loading...

Flores de Vidro - Porque Usá-las?



Na Europa é comum ver nos jardins, flores feitas em acrílico ou vidro, em diversos tamanhos, cores e formatos. Nos jardins brasileiros estes acessórios raramente são encontrados, talvez pela grande quantidade e enorme variedade de espécies naturais a nós disponíveis.
As flores artificiais de vidro encantam com sua beleza peculiar e colaboram para um jardim bem mais ornamental e colorido, em locais onde o clima não favoreça o amplo cultivo de flores naturais.
A criatividade é o principal fator para se conseguir uma grande variedade de belas e exóticas flores de vidro. Produzidas por artesãos do vidro, combinando matéria prima colorida e cola transparente, as flores de vidro surgem como boa opção, para quem não possui muita habilidade para cultivar flores naturais e até mesmo por quem pretende ter um jardim com visual renovado em poucos minutos.
As flores de vidro são muito práticas, não necessitam de regas, adubações, estão sempre belas e podem ser substituídas com muita facilidade. As cores das flores artificiais de vidro são capazes de atingir os mais variados tons e transparências, das mais discretas até as mais vibrantes, se tornando ideais para compor qualquer estilo de jardins, gramados ou decoração de vasos.
Muitas são criadas de forma artesanal pela própria pessoa, utilizando-se de materiais encontrados em casa mesmo (pratos, xícaras, tigelas, etc) tornando-as peças muito exclusivas e com um tom bem pessoal.



Veja Também:




















Unknown

Conheça melhor o autor deste blog seguindo o perfil Circulo do Verde nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário